SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
27/07/2023 às 15h07min - Atualizada em 28/07/2023 às 00h00min

Atendendo à pedidos, Zerezes inaugura primeira loja em Belo Horizonte e expande presença física para além do eixo Rio-São Paulo

Com ambiente moderno, convidativo e conectado, a marca que tem o propósito de ressignificar a relação das pessoas com os óculos, chega a BH para atender principalmente a alta demanda do seu e-commerce na região

Divulgação

Belo Horizonte, julho de 2023 - A partir deste mês, moradores ou quem estiver passando pela região de Belo Horizonte, no bairro Savassi, poderá ter uma verdadeira e agradável experiência de estilo e conexão com óculos ao passar pela nova loja da Zerezes. Conhecida por liderar o movimento de transformação do mercado ótico com proposta inédita de ressignificar a relação das pessoas com o item - que passa a ser um acessório de moda e expressão indispensável - a marca inaugura sua primeira loja na capital mineira, em um ambiente moderno, confortável e convidativo. O espaço contou com evento oficial de lançamento neste domingo (23) e fica localizado na Av. Getúlio Vargas, 1437. O horário de funcionamento da loja é das 9h às 19h, de segunda a sábado. 

 

A nova loja também deve passar a ser um ponto de encontro em prol da arte local. Já no lançamento, abriga uma instalação artística do Studio Abstracto de Belo Horizonte e ainda quer compor um calendário com novos  artistas locais com diferentes obras e atividades ao longo do ano. 

 

A inauguração vai de encontro à estratégia de expansão da empresa após conseguir resultados concretos que validaram a sua estratégia de negócio no último ano, composta da consolidação do seu pioneirismo no mercado ótico online. Hoje a Zerezes possui 12 lojas espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro. A chegada a novas cidades visa atender sobretudo a sua alta demanda do e-commerce e criar conexões mais profundas com o consumidor mineiro através de uma experiência imersiva e um atendimento próximo e diferenciado nas lojas físicas que nenhum outro player do mercado oferece.

 

"Estamos muito felizes com esse momento de inaugurarmos a nossa primeira loja física em solo mineiro. Queremos chegar a cada vez mais brasileiros e sabemos que existe uma demanda real por uma marca que promova uma experiência única ao comprar óculos. Estamos muito animados com mais esse passo de aproximação com novos consumidores, que agora passam a ter um ambiente que vai facilitar e muito a escolha dos óculos ideais", afirma Rodrigo Latini, CEO da Zerezes.

 

Com o novo momento de alavancar em escala nacional o que vem trazendo bons frutos, a expectativa da Zerezes é abrir lojas em outras praças como Brasília, Porto Alegre e Curitiba ainda esse ano.

 

Além da seleção das cidades, a companhia define junto com seus consumidores os locais que deve se instalar e quais são as ruas ou shoppings de sua preferência, aplicando o plano que foi muito bem sucedido em São Paulo em território nacional. "Colocar o nosso consumidor no centro de todas as nossas decisões estratégicas é fundamental. A nossa crença, a partir dos feedbacks dos nossos clientes, é que a experiência promovida pela Zerezes é tão simples e prazerosa, os preços são tão justos, e os óculos são tão lindos, que 'até dói chamar de ótica'", acrescenta Hugo Galindo, co-fundador da Zerezes.

 

Nascida no Rio de Janeiro há dez anos, a Zerezes enxerga o mercado ótico como ultrapassado e quer mostrar que é possível encontrar os óculos ideais, que promovem autoestima para as pessoas sem burocracia e com um olhar apurado de design. 

 

“Foram muitos anos entendendo esse mercado e achando a proposta de valor ideal para os consumidores, e hoje nos sentimos prontos para acelerar e levar a Zerezes para o Brasil todo – seja pelo online, investindo em tecnologia e tornando o processo de compra mais fluido e 'seguro', seja pelo offline, investindo em lojas incríveis",  finaliza Rodrigo Latini.

 

 

Serviço - Zerezes em Belo Horizonte

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1437 - Savassi, Belo Horizonte (MG)

Telefone:(31) 3143-7550

Horário de funcionamento: das 9h às 19h, de segunda a sábado


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp