SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
31/07/2023 às 22h34min - Atualizada em 01/08/2023 às 00h00min

No Wall Street Cast, Natália Pasternak e Carlos Orsi abordam a importância das práticas baseadas em evidências científicas

Convidados falam sobre o lançamento do livro "Que bobagem!: pseudociências e outros absurdos que não merecem ser levados a sério"

FSB Comunicação
www.brunocorano.com
Foto: O jornalista Carlos Orsi, a microbiologista Natália Pasternak e o apresentador Bruno Corano

A microbiologista Natália Pasternak e o jornalista Carlos Orsi são os convidados especiais do terceiro episódio do videocast Wall Street Cast, apresentado pelo empresário Bruno Corano. No programa, ambos falam sobre o lançamento do livro "Que bobagem!: pseudociências e outros absurdos que não merecem ser levados a sério", discutem a importância da ciência baseada em evidências, e apresentam insights valiosos para os espectadores do Wall Street Cast.

 

O Wall Street Cast foi lançado em meados de julho pelo empresário Bruno Corano. Gravado em um estúdio com vista para a icônica Times Square, o programa apresenta temas relevantes para profissionais e empreendedores de todos os níveis.

 

Além de Natália e Carlos, a lista de entrevistados conta com a jornalista e palestrante Iza Camargo, que falará sobre burnout; o advogado tributarista Giácomo Paro, que abordará a Reforma Tributária; o CEO da Regus e Spaces Tiago Alves, que discutirá as Tendências de Modelo de trabalho; a coach e speaker Sil Curiati, que tratará de Storytelling; o mestre em educação financeira Thiago Godoy, que abordará Educação Financeira; o empreendedor Ricardo Rosa, que falará sobre Empreendedorismo em Nova York; André Ming, especialista em cybersegurança da Mastercard; Iza Camargo, que volta com Thiago Godoy em um episódio sobre saúde mental e financeira; e Rui Tabacov, que abordará hedge fund.

 

O Wall Street Cast é publicado todas as terças-feiras, às 19h, no YouTube, Spotify e principais tocadores de podcasts.

 

Acesse no Youtube: Bruno Corano 

Redes sociais: @brunocorano

 

Sobre Bruno Corano

Bruno Corano é um empreendedor e gestor de sucesso. CEO da Corano Capital NYC, o empresário é Economista formado pela Universidade da Pensilvânia, e especialista em Business Administration and Management pela Harvard Business School. Nas redes sociais, o também investidor e host do Wall Street Cast compartilha seu conhecimento e experiência nas áreas de liderança, empreendedorismo e tecnologia, inspirando uma grande audiência.

 

Em sua trajetória, o executivo conta com uma dedicação de quase 20 anos como piloto profissional de motovelocidade, área em que foi reconhecido como o mais técnico e profundo conhecedor das bases da pilotagem. Além do título de tetracampeão de SuperBikes e Campeão Brasileiro em 2009, 2010, 2012 e 2017, Corano também é idealizador de projetos de formação pedagógica na motovelocidade, como a Junior Cup, e instrutor chefe da MotoSchool no Brasil.

 

Essa atuação como atleta foi fundamental para a construção de sua carreira profissional e na definição de seu compromisso com a divulgação do conhecimento no campo de liderança, empreendedorismo e investimentos.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp