SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
31/07/2023 às 18h29min - Atualizada em 01/08/2023 às 00h00min

Palestra Reforma Tributaria e seus impactos na advocacia com André Maurício Viana

Mais uma vez o *IODDEB* vem promover no dia 01 de agosto, mais uma audiência publica, com o Associado do IODDEB, o Contador, Advogado, Pós graduado em Auditoria Tributária Sr André Mauricio Viana, apresentando o tema: Reforma Tributaria e seus impactos na advocacia.

Imprensa
O Instituto dos Operadores do Direito Desportivo do Estado da Bahia, nominado insignia *IODDEB*, foi fundado em 05 de abril de 2005, constituído por advogados e profissionais do segmento desportivo, educacional, cultural e ambiental. Nossa Missão é aprofundar o estudo do Direito Desportivo nas suas vertentes prática e teórica, na cidade de Salvador, no interior do estado da Bahia e além fronteiras.
Seu escopo é de promover a assistência social intermediando junto aos poderes públicos e setores privados, políticas públicas representando um coletivo de indivíduos e/ou entidades da sociedade civil, resignificando assim ter mais força política, aumentando a competitividade dos citados  setores auxiliando no desenvolvimento profissional entre seus membros, trazendo impactos sociais e amparo sociocultural aos carentes.

Buscando sempre informar e capacitar seus associados, parceiros, estudantes e afins, no que tange às leis, decretos e medidas provisórias sobre o esporte em geral e suas atualizações. Mais uma vez o *IODDEB* vem promover no dia *01 de agosto de 2023* mais uma audiência publica, com o Associado do IODDEB, o Contador, Advogado, Pós graduado em Auditoria Tributária *Sr André Mauricio Viana*, apresentando o tema: *Reforma Tributaria e seus impactos na advocacia.*

*Local: Instituto Geográfico e Histórico da Bahia*
*Data: 01 de agosto de 2023.*
*Horário: 16:00h*
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp