SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
01/08/2023 às 09h56min - Atualizada em 03/08/2023 às 00h00min

Biz mostrará no CONARH 2023 que é possível customizar crachá e benefícios em poucos minutos

O evento acontece entre os dias 08 a 10 de agosto e a infratech vai oferecer cartões customizados no estande para experiência imersiva com o produto BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS

Biz

A discussão sobre o mercado de vale-refeição e alimentação está em alta nos últimos meses, e sabe-se que, os benefícios concedidos pelas empresas, aumentam a retenção de talentos e o senso de pertencimento das equipes, além de fortalecer a marca junto ao público interno. E focada neste mercado que a infratech Bizpioneira na oferta do produto de benefícios flexíveis com 100% de personalização/whitelabel, participa pela primeira vez do CONARH 2023, evento cotado como um dos maiores de Gestão de Pessoas do mundo, que acontece entre os dias 08 a 10 de agosto de 2023, no São Paulo Expo, SP.

Como uma empresa de soluções de tecnologia bancária, e com a chamada “Atraia mais talentos com uma marca que é parceira do colaborador: a sua!”, a Biz vai utilizar a participação na 49ª edição do CONARH para oferecer experiências inovadoras, como ações interativas para demonstrar o produto BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS em seu estande, localizado no Espaço Oportunidades, número OP 58.

“É a primeira vez que participamos do evento, em nosso estande os visitantes poderão interagir com nossas soluções de forma divertida e sair de lá com cartões customizados e impressos na hora para uso ‘comprando itens’ no local", explica Douglas Barrochelo, CEO da Biz.

A Biz atua para inspirar empresas a inovar, a pensar no futuro e na real oportunidade de desenvolver modelos de banco digital em ecossistema de negócios. Douglas afirma que o mercado de benefícios tem grande potencial e, por isso, a empresa tem investido muito em tecnologia e desenvolvimento de produtos para a área. O executivo diz ainda, que participar de um evento focado em melhorias para o RH, tem total sinergia com os objetivos da empresa.

Produtos-foco 2023 | Biz
Lançado recentemente, o cartão de Benefícios Flexíveis é uma importante aposta da Biz. Totalmente customizável, aplicável para empresas de qualquer porte, feito com a marca da empresa para incluir os benefícios que forem mais adequados à realidade dos colaboradores. Proporciona ao RH, uma plataforma unificada, em que é possível administrar todos os benefícios em um só lugar.

O CONARH 2023 contará com palestras, workshops e debates sobre os mais diversos temas relacionados à pluralidade, diversidade, carreira, gestão de desempenho, novas ferramentas digitais, inclusão e tudo o que impacta as organizações e as pessoas.
 

AGENDA | 49ª EDIÇÃO DO CONARH:

08 a 10 de agosto de 2023 a partir das 09h
São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - s/n
Inscrições pelo site
Localização Estande Biz: Espaço Oportunidades, número OP 58


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp