SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
02/08/2023 às 13h41min - Atualizada em 03/08/2023 às 00h00min

Supergasbras está entre as melhores empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro

Companhia recebeu certificação Great Place to Work

Carla Pina
A Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy, líder mundial na distribuição de GLP, foi certificada pela empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação, Great Place to Work (GPTW), com o prêmio pelo 8º lugar na categoria de grandes empresas, ou seja, com mais de 1000 colaboradores, sendo reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro.

Segundo a diretora de RH, Gloria Castro, esse prêmio é resultado de todo o trabalho realizado, sempre respaldado pelo respeito, cooperação e inclusão. “Essa conquista é motivo de grande orgulho para todos nós que fazemos parte do time da Supergasbras. Agradecemos aos colaboradores e clientes que contribuem diariamente para tornar a companhia cada vez melhor”.

A excelência na operação é garantida por mais de 4 mil colaboradores, distribuídos em 20 unidades (17 engarrafadoras – uma delas, inclusive, é o maior parque engarrafador do mundo, em Duque de Caxias) e mais de nove mil postos de revendas. Ao todo, a empresa atende a aproximadamente 10 milhões de famílias brasileiras e 60 mil clientes industriais, comerciais, residenciais e agrícolas em todo o país.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp