SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
03/08/2023 às 18h41min - Atualizada em 04/08/2023 às 00h00min

IDIS prepara lançamento de nova edição da Pesquisa Doação Brasil

É o maior estudo de abrangência nacional a mapear os hábitos dos indivíduos no país, permitindo o acompanhamento dos fatores que contribuem para o fortalecimento da cultura de doação ao longo dos anos.

https://www.sympla.com.br/evento-online/lancamento-pesquisa-doacao-brasil-2022/2069469
Divulgação
O IDIS (Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social) divulga no dia 24 de agosto a terceira edição da Pesquisa Doação Brasil, maior estudo de abrangência nacional a mapear os hábitos de doação dos indivíduos no país. Além da tradicional apresentação dos dados gerais da população brasileira, a Pesquisa Doação Brasil 2022 também inclui um capítulo temático inédito dedicado à análise das práticas dos jovens, explorando os hábitos de doação da Geração Z em termos individuais e suas diferenças em relação à população geral.

O estudo também oferece uma leitura dos dados a partir do contexto sociopolítico brasileiro atual. O objetivo é mapear os hábitos de doação dos brasileiros, caracterizando e permitindo o acompanhamento dos fatores que contribuem para o fortalecimento da cultura de doação no Brasil ao longo dos anos. Isso contribuiu para a formação de ideias de ações específicas para mudanças de atitude.

O lançamento acontecerá no dia 24 de agosto, das 9h às 11h, em uma transmissão online gratuita. Para participar, é preciso apenas fazer uma inscrição pela plataforma Sympla. O evento contará com a presença de especialistas que analisarão os dados. O estudo segue a mesma metodologia adotada nas edições anteriores, de 2015 e 2020, disponiveis aqui

A Pesquisa Doação Brasil 2022 é uma iniciativa do IDIS e da CAF – Charities Aid Foundation. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp