SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
04/08/2023 às 17h06min - Atualizada em 05/08/2023 às 00h00min

Empreendedores de diversos setores do DF se reúnem no #1 Meeting Business CGM

Com foco na troca de experiências e fortalecimento de parcerias, evento aconteceu nesta quinta-feira (03/08) no Lago Sul

Da Redação
Claudio Marques/Divulgação
 

Aconteceu nesta quinta-feira, 03 de agosto, no Lago Sul, o #1 Meeting Business CGM. O evento reuniu empreendedores de destaque no Distrito Federal para a troca de experiências e o fortalecimento de parcerias entre os participantes, em uma noite acompanhada de vinhos e menu assinado pelo tradicional restaurante italiano Don Romano. 

 

A iniciativa foi promovida por Victor Cavalcanti, do CGM Advogados Associados; Wesley Moreira, da Eixo 61 Consultoria; e por Guilherme Lombarda, da Controller Participações. Entre os convidados, Sílvio Yamanaka, Field Sales Representative em soluções para empresas do Google; Pedro Helou, do Instituto Verbalize; Mariana Miranda, do restaurante Don Romano; Mônica Marques, da Prezz Comunicação; Bruna Habka, diretora-executiva do grupo BigBox/Ultrabox; Pedro Batista, da Influ Produções; Maurilio Matos, da 299 Imports; e Ian Beekman, da UNQ Imóveis. 

 

O encontro recebeu também outros executivos da capital, como Suzzy Souza, da Intercult Gestão em Projetos; Marco Wanderley, sócio e produtor da Cia de Teatro Comédia G7; Luan Leles, da Letex; André Castro, da Bluebridge; Layon Simôes, da DeltaPoint/Rexis; Carlos Henrique Sampaio, da Grancoffee; Cecília Carvalho, da HC Pneus; João Paulo Matos, da Brasilian Car; e Philipe Farias, da V12 Motors e 8K. 

 

O projeto visa a troca de experiências de forma dinâmica e informal, além de discutir temas empresariais relevantes fomentando o diálogo intersetorial e criando uma rede de contatos qualificada e exclusiva. Também foi uma oportunidade para os participantes otimizar a interação e facilitar a descoberta de novas oportunidades de negócios.

 

Além de promover networking, o #1 Meeting Business CGM abre portas para novos relacionamentos que podem resultar em parcerias, fusões, colaborações e até mesmo o financiamento de investidores. Com o sucesso dessa primeira edição, os organizadores já planejam realizar novos encontros no futuro, consolidando o evento como uma referência em promover o crescimento empresarial e a criação de oportunidades no cenário empresarial do Distrito Federal.

 

Para acompanhar os próximos eventos e novidades, os interessados podem seguir os perfis no Instagram: @cgmadv @eixo61consultoria @controllerbsb @donromanopizzaria


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp