SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
04/08/2023 às 14h40min - Atualizada em 06/08/2023 às 00h00min

Ticket marca presença no Congresso Abrasel 2023 e reforça apoio ao setor de bares e restaurantes

Marca de vale-refeição e vale-alimentação da Edenred Brasil é patrocinadora do maior evento do setor no País

Thais e Silva
www.ticket.com.br
Divulgação

Com o objetivo de reforçar seu apoio aos estabelecimentos comerciais do setor de bares e restaurantes, a Ticket, marca de vale-refeição e vale-alimentação da Edenred Brasil, participará da 35ª edição do Congresso Nacional Abrasel e Mesa ao Vivo Brasília acontecem nos dias 16 e 17 de agosto, em formato híbrido. Organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), é o maior evento nacional de conhecimento e informação para profissionais e empreendedores de bares, restaurantes, lanchonetes e outros negócios do setor de alimentação fora do lar.

A Ticket é uma das patrocinadoras do congresso, que terá como tema principal "Na era digital, o ser humano". “Estamos vivenciando um cenário de avanços tecnológicos a passos largos, o que promove a digitalização dos processos e das relações profissionais, trazendo oportunidades positivas para todos os envolvidos. A discussão sobre esse assunto é relevante para compartilhar boas práticas que unam a tecnologia a relações próximas e humanizadas com os clientes”, o que torna a discussão sobre o assunto extremamente válida”, comenta Jean Castro, Diretor de Rede de Estabelecimentos da Ticket.

O evento é gratuito e aberto ao público. O público de todo o Brasil poderá acompanhar uma série de palestras, aulas-show e workshops com conteúdos especiais, voltados para o fortalecimento do empreendedorismo no país. Após o evento, os participantes poderão acompanhar um “stand virtual” da Ticket, com conteúdos institucionais, informações sobre o aplicativo e reembolso de estabelecimentos. 

Os interessados em participar do 35º Congresso Nacional Abrasel deve realizar a inscrição no site.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp