SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
03/08/2023 às 21h03min - Atualizada em 07/08/2023 às 00h00min

IODDEB promoveu Palestra sobre Reforma Tributária e seus Impactos na Advocacia. Confira!

IODDEB,l está buscando informar e capacitar seus associados, parceiros, estudantes, simpatizantes e afins, no que tange às leis, decretos e medidas provisórias sobre o esporte em geral e suas atualizações através da recente sancionada Lei Geral do Esporte.

Imprensa

 



O Instituto dos Operadores do Direito Desportivo do Estado da Bahia - IODDEB, buscando sempre informar e capacitar seus associados, parceiros, estudantes, simpatizantes e afins, no que tange às leis, decretos e medidas provisórias sobre o esporte em geral e suas atualizações através da recente sancionada Lei Geral do Esporte.

Promoveu no dia 01 de agosto, no Instituto Geográfico e Histórico da Bahia,  uma audiência pública, com o expositor, Associado do IODDEB, o Contador, Advogado, Pós graduado em Auditoria Tributária Sr André Mauricio Viana, apresentando o tema: Reforma Tributaria e seus impactos na advocacia.

Advogados presentes e associados do IODDEB: Presidente Odilon Jorge Daltro de Góes; Vice Pres Edson Góes Jr.; 1° Tesoureiro Marcelo Luiz Almeida; Sócio fundador do IODDEB, o procurador do município de São Gonçalo dos Campos Luis Eduardo Reis; Marcos Medrado; sócio honórifico Vivaldo Amaral; Diretor Administrativo do IODDEB Sergio Lambert; colaborador ciêntifico Prof°Doutor Jairdilson da Paz; Diretores do IGHB: Prof. Rozendo Filho Neves e Adv. Ricardo Nogueira e comunicadora social colaboradora nas relações públicas e institucionais Sra Luzia Moraes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp