SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
07/08/2023 às 16h20min - Atualizada em 08/08/2023 às 00h00min

Rodrigo Hilbert mostra a vida em movimento e compartilha sua

Ator e apresentador

Eliane Vitiello
FabianoBattaglin

Compartilhar boas energias e explorar novos caminhos é a jornada que nos impulsiona de uma ponta a outra. Este é o mote da nova campanha “Excelência de Ponta a Ponta” de Heliar, uma marca Clarios líder em baterias no mundo, estrelada pelo ator e apresentador Rodrigo Hilbert, a celebridade que “faz tudo” de maneira excelente.

Assinada pela Accuracy, a campanha mostra como a energia para se mover de um lugar a outro é essencial para vivermos os melhores momentos de nossas vidas e destaca a importância da impecabilidade da cadeia produtiva e da energia das baterias para colocar tudo em movimento, além de traduzir o amplo portifólio e a tradição de mais de 90 anos da marca.

O filme de 30” está disponível nos canais oficiais da marca e pode ser visto em https://youtu.be/rynPRpnzAIg. As gravações duraram três dias e foram feitas na cidade de São Paulo. As cenas mostram ruas da Vila Madalena, a Represa de Guarapiranga e uma loja da Heliar Service localizada nas proximidades.

Além de inserções em canais de TV aberta e por assinatura, rádios, ações de merchandising e mídia digital, a estratégia da Accuracy para a marca contempla ainda um enxoval completo de materiais de ponto de venda.

A coordenadora de marketing da Clarios, Paula Consani, explica que a narrativa enfatiza o compromisso de Heliar com excelência de ponta a ponta da cadeia. “A escolha de Rodrigo Hilbert se deve ao fato de ele conversar com uma diversidade de perfis de todas as gerações, importante no universo de consumo de baterias, além de representar muito bem o conceito da campanha. O mote ‘Excelência de ponta a ponta’ também abre novas possibilidades da marca se conectar com o público a partir de múltiplas ações de benefícios para comunidades”, diz.

Marcos Pirozzelli, CEO da agência, complementa que a celebridade é aquele herói que salva o dia, enfrenta as dificuldades e é entusiasta, apaixonado e determinado, assim como a Heliar. “Para fortalecer o vínculo com público e reforçar o share of mind, procuramos aliar o discurso funcional ao aspecto emocional. Rodrigo Hilbert transita bem entre diferentes perfis, gêneros e gerações. A proposta da campanha é ampliar os índices de awareness, preferência e intenção de compra pela marca em todas as linhas de produtos.”, explica o CEO.

A Heliar, há mais de 90 anos, fornece energia para motos, carros e veículos pesados e conta com um grande reconhecimento. Isso é resultado de um esforço contínuo de atenção a todos os pontos de contato como distribuidores, revendedores e consumidores.

 Alcance - A Heliar equipa 2 a cada 3 veículos produzidos no Brasil. Heliar é uma marca da Clarios, líder global em soluções de energia e sua unidade brasileira está localizada em Sorocaba (SP). Essa unidade fabril produz baterias automotivas, para motos, veículos pesados e baterias estacionárias. Conta com 17 robôs em sua linha de produção e produz anualmente mais de 10 milhões de baterias.


Ficha técnica

Agência: Accuracy

Marca: Heliar

Título: “Excelência de Ponta a Ponta”

CEO: Marcos Pirozzelli

CCO: Marco Centenaro

Coordenadora de Planejamento e criação: Carolina Bellotti

Head de planejamento: Caio Rocato 

Head de Redação: Roberto Santos 

Redação: Débora Bandeira

Direção de Arte: Rodrigo Longo

Produtor Executivo: Lorenzo Flavio Di Cunto

Atendimento: Letícia Viana

Artístico: Roberta Fujita

Produção: Thamires Araujo

Diretor De Cena: Helder Peixoto

Diretor De Produção: Gustavo Michelin

Diretor De Fotografia: Ricardo Pelissari

Aprovação: Paula Consani

 

Sobre a Heliar

Em 2023, a Heliar completou 92 anos de história. A marca é produzida pela Clarios, que trabalha em parceria com clientes do mercado de reposição e de equipamentos originais para atender à crescente demanda por aplicações mais inteligentes, em escala global. Seus 16.000 funcionários desenvolvem, fabricam e distribuem um portfólio de tecnologias em baterias para praticamente todos os tipos de veículos. Suas tecnologias oferecem desempenho de última geração de forma sustentável e trazem confiabilidade, segurança e conforto para a vida cotidiana. A Clarios agrega valor em todos os elos da cadeia de suprimentos, garantindo que até 99% dos materiais de suas baterias sejam recuperados, reciclados e reutilizados, contribuindo para o progresso das comunidades atendidas e do planeta que todos compartilhamos. Clarios é uma subsidiária da Brookfield Business Partners. Saiba mais em https://www.heliar.com

 

Sobre a Accuracy

Comandada por Marcos Pirozzelli, a Agência Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo & Vídeo desde 2008 e de Live & Shopper Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e ativações. Na agência, estratégia, criatividade, inovação e operação andam juntas em direção a um único alvo: resultados com eficiência e excelência. Atualmente, conta com 80 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar ações para importantes marcas do mercado, como Unilever, Heineken, Seara, Br Malls, Heliar, Bic, Alpargatas, Drogarias São Paulo e Pacheco, Avon, Itaú, GPA, Braskem, entre outras. Precisão e assertividade estão no DNA da agência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp