SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
07/08/2023 às 15h43min - Atualizada em 08/08/2023 às 00h00min

Edenred abre vagas de tecnologia para atuação no Brasil

Especialistas em Sistemas e Rede estão entre as oportunidades

Thais e Silva
www.edenred.com.br
Divulgação

A Edenred, líder mundial em soluções especializadas de pagamentos para empresas e detentora das marcas Ticket, Ticket Log, Repom, Edenred Pay e Punto, anunciou que pretende contratar cerca de 700 profissionais de tecnologia ao redor do mundo em 2023 para acelerar seu ambicioso crescimento – atingir € 5 bilhões em receita até 2030. A multinacional enxerga na área o potencial que ela precisa para alcançar suas metas e, desde 2016, já investiu € 1,7 bilhão em inovação tecnológica.

Entre as vagas já anunciadas pelo Grupo para atuação no Brasil estão a de Coordenador (a) de Sistemas, que terá como missão liderar atividades relacionadas ao desenvolvimento e implantação de sistemas; Analista de Rede Junior, que será responsável pelas análises de desempenho da rede; e Estagiário (a) de Rede, que irá garantir o Compliance Corporativo por meio de processos de rede.

“Mais de três mil pessoas fazem parte do time de tecnologia da Edenred em 45 países e procuramos perfis dinâmicos para essa equipe que está em constante crescimento. As pessoas que atuam no Grupo têm oportunidade de trilhar uma carreira internacional em um ambiente diverso e inclusivo, liderando projetos com impacto global com colegas de todos os lugares do mundo, contando com uma tecnologia ampla e atualizada”, comenta Ana Mesquita, Diretora de Tecnologia da Edenred Brasil.

O Grupo disponibiliza um pacote de benefícios que inclui Ticket Super Flex; Ticket Transporte; Ticket Cultura; plano de saúde; plano odontológico; seguro de vida e seguro de vida diagnóstico de doenças graves; participação nos lucros e Gympass. Também oferece um pacote de cursos por meio da plataforma de treinamentos da Edenred Digital University (EDU).  E com um olhar de atenção à saúde e bem-estar das pessoas, o público interno também tem acesso à plataforma Viva Melhor, que dá acesso a uma equipe multidisciplinar composta por profissionais de saúde. Ainda, o Grupo conta com as práticas de Flextime, que permite flexibilidade de horários, e Flexplace, que possibilita aos times trabalharem em modelo híbrido, difundindo a cultura de inovação.

Para se inscrever e se candidatar às vagas basta acessar os links:

Coordenador (a) de Sistemas
Analista de Rede Junior
Estagiário (a) de Rede
Demais vagas do Grupo

 

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp