SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
08/08/2023 às 16h30min - Atualizada em 09/08/2023 às 00h00min

Pearson Saúde Animal participa pela primeira vez do Agroleite 2023

Evento paranaense reúne os principais players do setor de leite brasileiro

Assessoria de Imprensa
Foto: Freepik

A Pearson Saúde Animal, uma das mais importantes marcas do mercado veterinário, estará presente pela primeira vez no Agroleite, o maior evento da cadeia do leite, entre 8 e 11 de agosto, em Castro (PR). O objetivo principal é fortalecer ainda mais o relacionamento da empresa com os produtores de leite,

“O Agroleite é um dos eventos mais importantes do ano e marca o encontro de grandes nomes da pecuária leiteira. É o local perfeito para estar ainda mais próximos dos produtores, entender os seus desafios e conhecer as tendências da cadeia produtiva. Nosso objetivo é contribuir para que a atividade atinja todo o seu potencial de eficiência, com segurança e qualidade”, afirma Thales Vechiato, gerente de produtos da Pearson.

O estande da empresa está localizado no Pavilhão do Agronegócio. A Pearson levará para o evento sua linha de soluções para a pecuária, como o vermífugo Genesis Iver Pour-On®; Newmast®, para controle e prevenção da mastite; e Aminofort®, suplemento que proporciona ganho de peso e melhor aproveitamento da dieta.

“Nossos produtos para a pecuária de leite são voltados para produtividade e bem-estar animal. Eles proporcionam redução do descarte de leite, aumento de desempenho, além de prevenção e controle de doenças, com o melhor retorno econômico para os produtores. A Pearson reforça que a sanidade animal é para todos – do pequeno ao grande produtor. A saúde é pilar fundamental e o investimento representa somente 3 a 5% do custo de produção de um litro de leite”, completa Thales Vechiato.

Serviço:

Agroleite – 8 a 11 de agosto de 2023

Cidade do Leite – Parque de Exposições Dario Macedo, Castro (PR)

Pearson – Estande no Pavilhão do Agronegócio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp