SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
11/08/2023 às 19h44min - Atualizada em 12/08/2023 às 00h00min

Terceiro álbum de Tom Speight ‘Love & Light’ lançado hoje (11 de agosto)

pela Nettwerk

Atti Comunicacao
ForMusic
Kieron Webb

O aguardado terceiro álbum do contador de histórias melódicas de Londres, Tom Speight, intitulado Love & Lightestá sendo lançado hoje pela Nettwerk, um álbum que certamente impulsionará as conquistas de Tom de mais de 200 milhões de streams e 1 milhão de ouvintes mensais em todas as plataformas de streaming.

 

O mais recente álbum de Tom é uma exploração poderosa do amor, da perda e da esperança, mergulhando profundamente em suas próprias experiências pessoais e emoções, com faixas como "Let Go", que foi adicionada à playlist New To 2 da BBC Radio 2. Tom continua a prestar homenagem a algumas das suas maiores inspirações, incluindo Damien Rice, Sufjan Stevens e John Mayer, ao mesmo tempo em que explora territórios novos, lembrando Dermot Kennedy e Tom Grennan. O primeiro single, "The One", destacou o excepcional talento lírico de Speight, gerando comparações com a abordagem introspectiva de Tom Odell, e rapidamente chamou a atenção do The Independent como faixa da semana, recebendo mais elogios de publicações como Wonderland, METAL, Headliner e Music News.

 

"Love & Light" apresenta singles lançados anteriormente, como ‘The One’, ‘Let Go’, e ‘Trick of the Light’. 

Detalhando seu mais novo disco, Tom revela: "Nesse disco, toquei em assuntos sobre os quais nunca falei antes; é, sem dúvida, o meu disco mais pessoal até hoje".

O terceiro álbum de Tom ‘Love & Light‘ é outro marco em sua carreira, construído sobre o sucesso de seus dois álbuns anteriores (2019’s ‘Collide’ and ‘Everything’s Waiting for You’ in 2021), que foram apresentados tanto na televisão quanto no cinema, incluindo shows de sucesso como The Voice, Strictly, Masterchef, To All the Boys, sendo o artista mais tocado na temporada de Love Island de 2021, além do videoclipe de sua nova música 'The One' ser exibido no programa Sunday Brunch. Tom também tem sido uma figura constante na televisão britânica, compartilhando sua história e trabalho na ITV News, BBC Breakfast e Sky News. A música de Tom tem recebido muitos elogios de algumas das publicações mais respeitadas do Reino Unido, incluindo The Telegraph, The Times e The Metro.

 

Sua música tem se conectado com fãs em todo o mundo, com suas apresentações sinceras lhe rendendo aparições em shows de artistas como James Bay, Stereophonics e Maisie Peters. Este ano, Tom embarcará em sua maior turnê no Reino Unido até o momento.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp