SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
18/08/2023 às 13h59min - Atualizada em 20/08/2023 às 00h00min

Contabilizei recebe reconhecimento do Tecnoparque de Curitiba

Evento prestigia empresas que contribuem para o desenvolvimento da capital paranaense

Vanessa Costa
www.contabilizei.com.br
Foto: Pedro Ribas/SMCS

A Contabilizei, empresa fundada em Curitiba há 10 anos e maior escritório de contabilidade do Brasil, que hoje possui mais de 50 mil clientes, conquistou a certificação do Programa Curitiba Tecnoparque, que prestigia as empresas que ajudam a desenvolver a capital paranaense. O vice-presidente de tecnologia da Contabilizei, Giulliano Carvalho, recebeu o reconhecimento do Prefeito de Curitiba, Rafael Greca, e do Presidente da Agência de Desenvolvimento e Inovação, Dário Paixão, presentes no evento realizado nesta última quinta-feira, 17 de agosto.

Como projeto inovador foi apresentado o Contabilizei.bank, recente lançamento da empresa, voltado para micro e pequenos empresários. “Este investimento contempla a implementação de novas soluções que não apenas fortalecerão a posição de Curitiba como um polo em ascensão no cenário das tecnologias financeiras (fintechs), mas também proporcionarão benefícios concretos para esse segmento empresarial”, comenta Carvalho.

A proposta do Contabilizei.bank é gerar uma experiência única, cuidar da contabilidade e das finanças dos clientes, em todos os aspectos, transformando-a em um one-stop-shop, permitindo que o cliente cuide do que é mais importante: a geração de novos negócios para si. “Ao aliarmos estas atividades conseguiremos ser capazes de lançar produtos financeiros que tenham exatamente a cara do nosso cliente, como novas soluções para simplificar os negócios de micros e pequenos empreendedores. Isso será desenvolvido no curso do processo, tornando não apenas uma eficiência do ponto de vista econômico e financeiro, mas algo socialmente sustentável”, reforça o vice-presidente.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp