SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
16/08/2023 às 11h06min - Atualizada em 21/08/2023 às 00h00min

Nomus recebe certificação GPTW por excelência na gestão de pessoas e cultura organizacional

Com o selo, a desenvolvedora de sistemas ERP é reconhecida internacionalmente por uma das instituições mais importantes para o mercado empresarial

Ketheleen Oliveira
https://www.nomus.com.br/
Rafael Netto, CEO da Nomus
A Nomus, empresa de tecnologia de ERP voltados para indústrias, anuncia a certificação do Great Place to Work (GPTW), representando o reconhecimento mundial das práticas exemplares adotadas na gestão de pessoas e na promoção de uma cultura organizacional positiva.
 
A certificação GPTW é concedida após uma criteriosa pesquisa interna realizada com os colaboradores, seguindo as diretrizes estabelecidas pela consultoria global Great Place To Work. A pesquisa de clima individual considerou diversos aspectos, incluindo o feedback das lideranças, os benefícios corporativos, a interação entre as equipes e as perspectivas de crescimento profissional, entre outros fatores relevantes.
 
“Os últimos 10 anos têm sido uma jornada verdadeiramente incrível, repleta de crescimento profissional e pessoal. Durante esse período, pude construir relacionamentos sólidos e sinceros de amizade, o que enriqueceu minha experiência na empresa. Além disso, tive a oportunidade de adquirir um conhecimento profundo em minha área de atuação, o que me permitiu explorar todo o meu potencial. Estou imensamente grato pela nossa trajetória”, comenta Herbert Ferreira, colaborador da Nomus.
 
Ao longo de uma jornada de 18 anos, a Nomus tem se dedicado a expandir seus horizontes e alcançar novos patamares em termos de inovação e atendimento ao cliente. Com a dedicação e o engajamento de cada membro da equipe, a empresa vem consolidando uma cultura corporativa baseada na confiança, colaboração e desenvolvimento da excelência profissional.
 
Rafael Netto, CEO da Nomus, expressa sua satisfação com a conquista da certificação GPTW, destacando a importância de ter colaboradores dedicados e comprometidos com a missão da empresa. “Nossa operação não é apenas desenvolver uma ferramenta robusta tecnicamente para as indústrias, precisamos de grandes talentos por trás disso. Hoje, estamos extremamente orgulhosos em ter um time alinhado aos nossos ideais, e sobretudo, saber que estamos no caminho certo, com uma equipe altamente engajada e que fornece todo os insumos para termos um ambiente de trabalho cada vez mais unificado”, finaliza.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp