SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
23/08/2023 às 10h28min - Atualizada em 25/08/2023 às 00h00min

Sucesso: primeira edição do BBQX - Fogo & Brasa encanta os amantes do churrasco no Vetor Norte de BH

Wilson Sideral, Velotrol, Outubro Vermelho, Zé Flávio, banda Alto Astral e a dupla sertaneja Thiago & Fernando embalaram o evento open bar e open food no último sábado

Redação
JPedro Marques

Uma atmosfera de irresistíveis aromas e entretenimento tomou conta de Pedro Leopoldo no último sábado, dia 19. O evento de assados mais aguardado da região, o BBQX - Fogo & Brasa, proporcionou uma experiência gastronômica única para os amantes do churrasco, oferecendo um festival completamente open bar e open food. Com suas 16 estações de comida, a iniciativa apresentou uma ampla variedade de cortes de carne e opções culinárias, garantindo momentos de sabor e diversão ao longo de todo o dia.

O curador do evento, Cleitão, expressou sua satisfação com o sucesso da iniciativa e enfatizou a intenção de torná-la uma tradição no calendário da região. "Nosso objetivo é realizar o festival anualmente, proporcionando boas experiências ao público e contribuindo para a economia local", destacou, ressaltando a importância social e econômica do churrasco na cultura brasileira.

Os produtores do evento, Ângela Paulo e Emiliano Braga, também celebraram o êxito da estreia e compartilharam suas expectativas para o futuro. "Estamos muito felizes com o sucesso da primeira edição do BBQX. Nossa intenção é que esse evento faça parte do calendário da região e que as pessoas aguardem ansiosamente por cada nova edição. O sucesso do evento também é resultado do empenho de nossa equipe, em especial Ingrid Moura e Hugor Simão, além de nossos parceiros", enfatizou Emiliano Braga.

Ângela Paulo não escondeu sua alegria e ressaltou alguns dos aspectos que contribuíram para o triunfo do evento. "Estamos comemorando muito o sucesso do BBQX. A programação cultural foi incrível e a variedade de sabores proporcionou uma experiência única para todos os presentes", completou, destacando a combinação de música, entretenimento e gastronomia.

O evento contou com a presença de renomados assadores do mercado, que selecionaram os cortes mais tradicionais e clássicos para agradar aos paladares exigentes, incluindo três deles da região: o próprio curador Cleitão, Augusto Vidigal na estação tradicional de costela e Flávio Lopes, que comandou a estação de pernil suíno. A opinião de todos foi unânime: a organização do festival e o público do evento estão de parabéns. Além disso, a diversidade musical marcou presença com apresentações de artistas como Wilson Sideral, Velotrol, Outubro Vermelho, Zé Flávio, banda Alto Astral e a dupla sertaneja Thiago & Fernando, que garantiram a trilha sonora perfeita para o festival em dois palcos.

As 16 estações de alimentação, distribuídas pelo local, ofereceram uma ampla gama de opções de churrasco e comida mineira, cada uma sob o comando de um profissional renomado em sua área. Além disso, o público desfrutou de um farto open bar, completando a experiência.

Ainda na primeira edição, o BBQX - Fogo & Brasa consolidou-se como um evento aguardado pelos amantes do churrasco, trazendo não apenas a apreciação culinária, mas também momentos de convívio social e diversão em um ambiente acolhedor. Com o sucesso da estreia, fica a expectativa pela próxima edição, que promete ser ainda mais emocionante e saborosa.

Apoiadores Essenciais do BBQX - Fogo & Brasa

Patrocínio:

MGS

Plena

Raro

Açougue Colosso

Lulute Veículos

Innove Proteção Veicular

Blink

Supriforte

Monjardim

Sicredi

 

Apoio:

Ives Projetos

Carvão do Futuro

 

Rádio oficial:

Rede 98

 

Hotel oficial:

Ibis Styles Confins Aeroporto

 

Fotógrafo oficial:

JPedro Marques


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp