SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
25/08/2023 às 17h47min - Atualizada em 26/08/2023 às 00h00min

O artista plástico Danka Umbert famoso por sua arte no mundo inteiro, está no Chá das Cinco neste sábado

Anelise Lopes - SK Comunica
Bf.Samantha di Khali Comunica

Neste sábado, dia 26, o Chá das Cinco é especial e internacional. Val e Fabi trazem uma entrevista incrível com o artista plástico Danka Umbert , catarinense, natural de Florianópolis, um jovem artista que tem uma carreira internacional, muito conhecido em Portugal, tem vários projetos na cidade do Porto. Ele está no Brasil.. O artista participa do projeto “Cidades Invisíveis”, projeto criado em 2012, com o objetivo de reduzir a pobreza e desigualdade nas suas diversas dimensões, e resolver problemas sociais de forma inclusiva e criativa. Danka Umbert é um dos 12 artistas a participarem do evento beneficente no Belmond Copacabana Palace, onde uma de suas obras foi vendida por 35 mil reais. Danka, tem seu trabalho espalhado pelo mundo todo, já expressou sua arte em vários países, como França, Espanha, Holanda, Portugal, Indonésia, Dinamarca, Suíça, Japão e é claro muitos trabalhos realizados no Brasil. Seu trabalho encantou vários clientes de marcas importantes no mercado. Venha saber mais sobre esse artista brasileiro que é sucesso por onde passa.

O programa vai nessa sábado e você pode assistir pelos canais Urban TV Brasil, exibido nas operadoras OLETV canal 11, CDN TV canal 21, SATTV canal 48, SoulTV canal 8, e nas operadoras AlfamaxTV, YouCast, AdyNET TV.  Disponível ainda pelo app UrbanPlay  e também pelo canal do You Tube: https://youtube.com/@chadas5tvbc

Acompanhe também o instagram: @chadascinco.tv

Conheça mais sobre o artista plástico:

www.dankaumbert.com

@dankaumbert

 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp