SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
25/08/2023 às 17h07min - Atualizada em 26/08/2023 às 00h00min

Wrabel lança novo EP "chapter of you"

pela Big Gay Records/Nettwerk.

Atti Comunicacao
ForMusic
Yazz Alali

 WRABEL REVELA NOVOS DETALHES DO SEU PRÓXIMO ÁLBUM BASED ON A TRUE STORY (DISPONÍVEL DIA 17 DE NOVEMBRO), COM O LANÇAMENTO DO EP CHAPTER OF YOU EP, pela Big Gay Records/Nettwerk 

 

Hoje, Wrabel oferece aos fãs um espaço para esperança, conforto e pertencimento em seu novo EP, chapter of you, disponível agora. É o segundo de um trio de lançamentos que se unem para formar "based on a true story", seu novo álbum completo que será lançado em 17 de novembro pela Big Gay Records/Nettwerk. Ouça chapter of you AQUI.

Sobre o lançamento de hoje, Wrabel diz: "Estou tão emocionado em lançar 'chapter of you', o segundo capítulo deste projeto. Esta é uma coleção de músicas de mim para você... conversas com amigos transformadas em músicas. Espero que isso lhe ofereça um ombro para chorar, um amigo para comemorar e um lembrete de que você não está sozinho."

Based on a true story incorpora seu EP da primavera chapter of me, que explora temas de desgosto, empoderamento pessoal e, no caso do destaque "one drink away", o poder do espírito humano para lidar com o vício, e o capítulo de hoje chapter of you, uma coleção dedicada a todos os que ouvem, sobre apenas passar por tudo isso com abraços sonoros desinibidos, como na brilhante afirmação do single de destaque "abstract art". Também inclui três faixas inéditas, completando a narrativa dessa jornada por nossas emoções compartilhadas. Já considerado um dos compositores contemporâneos mais eloquentes e talentosos da música pop, essas músicas mostram Wrabel explorando profundezas emocionais que ele ainda não havia explorado publicamente, entregando um álbum mais expansivo em seu som, sua visão e nas reflexões táteis de Wrabel sobre a condição humana.

Wrabel também anunciou algumas datas iniciais da turnê em antecipação ao álbum completo. Apelidada de "The Residency Tour", ele tocará duas noites na cidade de Nova York e três noites em Los Angeles (incluindo um show esgotado no NeueHouse em 30 de agosto), bem como shows adicionais em Boston e Chicago. Todas as datas estão aqui.

No início deste verão, Wrabel lançou "Turn Up the Love", como o hino do PRIDE que ele escreveu para a campanha "AT&T Turn Up the Love 2023" (sobre a qual ele recentemente falou para a Variety), e também viu sua música do catálogo anterior "The Village" se tornar viral quando o inspirador grupo de dança Unity fez uma audição para o programa "Britain's Got Talent" com uma rotina ao som da música (o que lhes rendeu o raro Golden Buzzer do jurado Simon Cowell). Na semana passada, ele lançou um vídeo de colaboração com o Unity for the Song, que realmente reforça a mensagem unificadora da música. Inicialmente inspirada em um encontro poderoso com dois fãs transgêneros dele, a música foi elogiada pela People Magazine, Out Magazine, Billboard e outros. Wrabel também conversou com o Good Morning America no ano passado sobre como espera que sua música se conecte com as pessoas para oferecer conforto e comunidade quando mais precisam.

A partir de hoje, a discografia pessoal de Wrabel já acumulou mais de 700 milhões em todas as plataformas de streaming, enquanto ele também se tornou conhecido por colaborações de alto perfil e créditos de composição com Kesha, P!nk, Backstreet Boys, Ellie Goulding, Cam e mais. Nos últimos anos, sua composição de músicas que atingem o coração (Idolator) levou-o a se tornar "um dos melhores compositores de Hollywood por uma década" (American Songwriter), lhe rendeu um lugar de destaque no palco nacional do programa TODAY da NBC e fez a Billboard afirmar que Wrabel está "pronto para o seu grande sucesso".


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp