SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
25/08/2023 às 15h39min - Atualizada em 27/08/2023 às 00h00min

nstech marca presença no evento Logística do Futuro com participação de seu fundador e CEO em painel

Realizado pela MundoLogística, o encontro acontece nos dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo; iniciativa tem como objetivo debater temas como uso efetivo de dados na tomada de decisão, entre outros assuntos relevantes para o setor

nstech
Imagem ilustrativa. Freepik.

A nstech, mais completa plataforma open logistics do mundo, vai marcar presença na quarta edição do Logística do Futuro, promovido pela MundoLogística. O encontro acontece nos dias 29 e 30 de agosto no Shopping Frei Caneca em São Paulo. 

Considerado um dos maiores eventos de logística do país, a iniciativa tem o objetivo de debater temas como uso efetivo de dados na tomada de decisão, sustentabilidade aplicada nas operações logísticas​, geração de valor por meio de processos logísticos inteligentes, entre outros assuntos relevantes para o setor. “O Logística do Futuro é um evento muito importante para nós. É uma grande oportunidade de trocar conhecimento e antecipar tendências que serão necessárias para se manter relevante no mercado. A nossa plataforma, lançada esse ano, foi uma delas”, explica Vasco Oliveira, fundador e CEO da nstech.

No dia 29 de agosto, o CEO Vasco participará de um Painel às 09 horas junto aos executivos Paulo Oliveira, Head de Comunidade da nstech, Iasmin Tavares, Head Transportes da Mondelez e Rodrigo Koelle, CEO da STRADA, sobre o uso integrado de múltiplas soluções logísticas, desafios de implementação, ganhos de serviço, custos e governança.

Com mais de 70 palestrantes das maiores e mais conceituadas empresas do segmento, o Logística do Futuro vai reunir nomes como Maggie Aquino, Digital Operations Director do Carrefour, Maria Fernanda Rocha, Product Manager – Soluções de Entrega da Natura &Co, Altamir Borba, Product Market Manager da TOTVS, entre outros gestores referência no mercado. Em sua última edição contou com mais de 65 palestrantes, 24 horas de conteúdo rico sobre logística e mais de 700 inscritos - este ano, o público esperado é de mais de 1.000 profissionais do setor, com mais de 30 horas de conteúdo.

O evento também chega com novidades como o concurso fotográfico "Logística do Brasil”. O objetivo é premiar os profissionais que mostrarem, através das lentes, as várias faces do setor no Brasil. As 20 imagens finalistas serão exibidas durante o evento e os autores das fotos ganharão uma inscrição gratuita.

Além disso, a programação deste ano apresenta palestrantes internacionais que vão trazer uma visão atual e globalizada da logística. Para conferir toda a programação, acessar as informações para cotas e patrocínios e garantir a participação basta acessar o site oficial.


Serviço:

 

Logística do Futuro - Transformando a logística de hoje e construindo a de amanhã

Data: Dia 29 e 30 de agosto. Das 08h às 18h.

Local: Shopping Frei Caneca - R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo

Inscrições:  Pelo link do evento. 

Valores dos ingressos: De 2.250 a R$ 2.500 a depender do lote

 

Sobre a nstech:
A nstech, mais completa plataforma open logistics do mundo, reúne mais de 100 soluções que hoje já atende cerca de 60.000 empresas do setor. Centrada na resolução das dores de negócios atuais e futuras de todos os elos da cadeia, oferece tecnologias completas e modulares para que os clientes possam evoluir seus negócios, fazer entregas eficientes e impactar a sociedade ao reduzir a emissão de CO2, acidentes e roubos. Em seu banco de dados o ecossistema reúne 2,1 milhões de motoristas, o maior do Brasil. Além do Brasil, a nstech está presente no México, Colômbia, Chile, Peru, Bolívia, Angola, Argentina, Equador, Paraguai e Portugal.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp