SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
25/08/2023 às 00h56min - Atualizada em 28/08/2023 às 00h00min

Pearson Saúde Animal apresenta nova versão do antiparasitário Doramec na Expointer 2023

A Pearson, uma das marcas líderes do mercado veterinário, marcará presença em grande estilo da Expointer, a maior feira agropecuária da América Latina, que acontece em Esteio (RS), nos dias 26 de agosto a 3 de setembro.

Assessoria de Imprensa
Freepik

A empresa escolheu o evento para apresentar ao mercado a nova dosagem do endectocida Doramec, que passa a contar com apresentação de 50ml, facilitando a administração na fazenda, como explica o médico-veterinário e gerente de produtos para Animais de Produção da Pearson Saúde Animal Thales Vechiato. “Com um frasco de 50ml é possível tratar 50 bezerros que nascem por dia com rapidez, descartando a necessidade de levá-los ao curral e sem perder a eficiência. Nossa proposta é ampliar a atuação da Pearson na produção, atendendo a todas às necessidades do pecuarista, independentemente do tamanho de seu rebanho.”

A doramectina mais tradicional da Pearson pode ser utilizada no combate a parasitas internos e externos, como helmintos gastrointestinais (formas adultas), bernes, carrapatos, mosca do Chifre e miíase (bicheira). Com a nova versão do produto, o pecuarista passa a contar com a fórmula de sempre e preço mais acessível.

A empresa também leva à Expointer sua equipe de animais de companhia para fortalecer linha de suplementos para cães e gatos. A empresa apresenta a palestra “Sistema Endocanabinóide e o PEA na Medicina Veterinária”, ministrada pela médica-veterinária Mila Bocchese, propagandista da Pearson na região sul. A apresentação acontece na casa do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV), no dia 30 de agosto, às 12h.

Serviço:

Expointer – 26 de agosto a 3 de setembro, das 8h às 20h30

Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, KM 13 da BR 116 (via lateral) em Esteio/RS.

Casa Pearson fica na rua 43 do Parque de Exposições, e estará aberta das 8h às 18h.

Sobre a Pearson Saúde Animal

A Pearson é a divisão de produtos para saúde animal do Grupo Eurofarma. Com presença em todo o território nacional, a empresa investe no conceito de Saúde Única, visando produtividade e bem-estar animal, com a adoção de políticas efetivas para prevenção e controle de enfermidades em animais de companhia e de produção.

Seu portfólio conta com a centenária Creolina, pioneira mundial na desinfecção de ambientes e aliada no controle de epidemias de saúde pública, além de Doramec, Unguento e outros.

Em pets, a Pearson atua desde 2021, quando adquiriu as marcas comerciais do laboratório Labgard.

A empresa tem o suporte de um moderno Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, com segurança e processos utilizados para saúde humana. Da mesma forma, conta com estrutura industrial moderna e de alta tecnologia. Para mais informações acesse o site https://pearsonsaudeanimal.com/.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp