SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
30/08/2023 às 16h25min - Atualizada em 31/08/2023 às 00h00min

Buffalo lança parmegiana steak em celebração aos 23 anos

Receita está disponível no tradicional rodízio da casa

Plínio Santiago
Divulgação

A churrascaria Buffalo Bio, às margens da EPTG, está festejando 23 anos de tradição e excelência culinária na capital federal. Em uma celebração marcada por sabores refinados e inovação, a casa lança a parmegiana steak em seu rodízio. 

 

O prato, feito a partir do suculento bombom de alcatra, é um corte baixo em gordura e rico em sabor, oferecendo uma experiência que combina maciez e suculência. Para completar, um molho artesanal dá o toque final. A parmegiana steak é uma fusão entre aquilo que a Buffalo Bio sabe fazer de melhor e a clássica receita italiana, resultando em um iguaria que eleva o conceito de churrasco a um novo patamar.

 

Os clientes também podem desfrutar do buffet completo da casa, que abrange uma diversidade de guarnições que complementam perfeitamente a seleção de carnes especiais. De arroz a farofa, de tropeiro a sushi, de queijos a saladas frescas e frios, a variedade é incomparável, permitindo que cada comensal crie uma refeição personalizada. 

 

“Com a combinação de pratos tão variados, a churrascaria oferece uma experiência gastronômica completa e rica, na qual é possível explorar sabores e texturas em uma única refeição”, comenta o gerente Celso Klos. “O nosso compromisso com a qualidade e a inovação continua a ser ponto chave da nossa missão, e o lançamento da parmegiana steak é mais uma demonstração da paixão da churrascaria por elevar a arte da culinária”, destaca o gerente Ademilso Bordin.

 

O rodízio custa a partir de R$89,90 por pessoa. Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio, a depender do horário, dia da semana, feriados e datas comemorativas. 

 

Buffalo Bio

Endereço: Colônia Agrícola Samambaia Chácara 35 – Marginal da EPTG sentido Taguatinga (Frente à residência oficial do Governador)  Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, almoço das 11h30 às 15h30; jantar das 18h30 às 23h; Sábado e domingos, almoço das 11h30 às 16h; e jantar das 18h30 às 23h

Telefone: 3397-2443 / 3397-2446

Siga no Instagram: @buffalo_bio


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp