SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
30/08/2023 às 12h16min - Atualizada em 01/09/2023 às 00h00min

Finansystech, pioneira em soluções de Open Finance, expande operações na América Latina com inauguração de escritório no Chile

Com soluções inovadoras para mais de 40 instituições financeiras no Brasil, companhia tem planos de levar expertise para toda América Latina

FSB Comunicação
https://www.finansystech.com.br/
Foto: Divulgação

A Finansystech, empresa do Grupo Celcoin, está expandindo suas operações para a América Latina. Em setembro deste ano, a empresa abrirá seu primeiro escritório fora do Brasil, em Santiago, no Chile. A Finansystech é pioneira em soluções de Open Finance e já atende mais de 40 instituições financeiras no país.


Com soluções de ponta para instituições financeiras de todos os tamanhos, a Finansystech já realizou cerca de 2 milhões de consentimentos no Brasil, número que representa 7,14% do universo Open nacional, tradicionalmente dominado por grandes bancos.


“Temos o objetivo de trabalhar no universo regulado de Open Finance em todo o continente, oferecendo soluções inovadoras para instituições financeiras e empresas. E a abertura do novo escritório é um passo importante na estratégia de atender mais clientes na América Latina e contribuir para o desenvolvimento do mercado financeiro na região”, comemora Danillo Branco, CEO da Finansystech.


Atualmente, a Finansystech trabalha em três frentes de negócios: o BrickBank, que oferece todas as ferramentas para que instituições reguladas pelo Banco Central acessem o universo Open Finance; o BrickInsurance, que entrega o mesmo conceito de solução para seguradoras; e o Open Keys, plataforma de Iniciação de Pagamentos As a Service para empresas de todos os segmentos, inclusive os Bancos, mas especialmente para aquelas que não são registradas como instituições financeiras.


Com grande presença nos Grupos de Trabalho (GTs) do Open Finance Brasil, a Finansystech possui soluções que respeitam todos os padrões de segurança internacionais e as regulações do Banco Central. Os produtos e serviços desenvolvidos pela companhia são utilizados em mais de 800 empresas, de forma regulada, segura e de maneira a proteger os dados dos clientes.


Sobre a Finansystech by Celcoin

A Finansystech é uma empresa brasileira de tecnologia financeira, considerada a única companhia no mundo capaz de oferecer soluções completas e especializada em Open (Finance, Insurance e Health). Operando desde 2021, a Finansystech desenvolve dezenas de soluções completas para que as empresas possam explorar todas as oportunidades do Open Finance. Seus produtos são modulares, open source, plug-and-play, e adequados aos padrões regulatórios, e têm como objetivo desbloquear todas as oportunidades oferecidas pelo universo Open de forma fácil, rápida e acessível. Com o BrickBank, por exemplo, qualquer instituição, financeira ou não, pode operar quase que imediatamente no mundo do Open Finance, sem a necessidade de mudanças na arquitetura de TI ou custos adicionais de projeto. Atualmente, a Finansystech by Celcoin é responsável pela tecnologia de 30% das instituições aptas para iniciação de pagamento no Brasil.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp