SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
31/08/2023 às 18h27min - Atualizada em 02/09/2023 às 00h00min

Zé Guilherme anuncia os entrevistados de setembro no programa EntreMeios

Eliane Verbena
https://verbenacomunicacao.blogspot.com/2023/08/ze-guilherme-anuncia-os-entrevistados.html
Foto de Bruno Fragma
Em setembro, o programa EntreMeios - apresentado pelo cantor e compositor Zé Guilherme - traz novas entrevistas, cujos episódios são veiculados semanalmente pelo YouTube - @entremeioszg, sempre às quartas-feiras, às 19 horas.

O primeiro convidado do mês é o mineiro Rodrigo Bragança (6/9), músico, compositor, arranjador, produtor musical e poeta, com três álbuns lançados, e um dos criadores do grupo de jazz brasileiro Mandu Sarará, além de participar de vários outros projetos relevantes. O oftalmologista Rodrigo Teixeira Santos (13/9) é cirurgião e especialista em transplante de córnea, doenças externas oculares, lente de contato e refração, córnea cirúrgica avançada e cirurgia refrativa na Unifesp / Escola Paulista de Medicina.

Regina Machado (20/9) é cantora, compositora e violonista; atua também como livre Docente em Práticas Interpretativas pelo Departamento de Música do Instituto de Artes da Unicamp e escritora. O paulistano Marcelo Quintanilha (27/9) completa a lista de atrações do mês. Cantor, compositor e violonista com vários discos lançados, Quintanilha é parceiros em muitas canções de Daniela Mercury, Carlos Careqa e Tenison Del Rey, entre outros, sendo gravado por artistas como Vania Abreu, Padre Fabio de Melo, Belô Veloso, Péri e Nando Reis.

EntreMeios, que estreou em março de 2023, originou-se de um projeto de lives no Instagram, realizadas por Zé Guilherme, nos anos de 2020 e 2021, durante a pandemia, recebendo mais de 40 personalidades das mais diversas áreas de atuação.

Zé Guilherme - Cearense radicado em São Paulo, Zé Guilherme lançou o primeiro CD, Recipiente (Lua Discos), em 2000, com produção musical e arranjos de Swami Jr., apresentado no Teatro Crowne Plaza, Sesc’s Ipiranga, Vila Mariana e Pompeia (Prata da Casa), Centro Cultural São Paulo e outros. Em 2002, sua interpretação para Mosquito Elétrico, de Carlos Careqa, foi incluída na coletânea Brazil Lounge: New Electro-ambient Rhythms from Brazil, lançada pela gravadora portuguesa Música Alternativa. Em 2003, participou do disco homônimo do mineiro Cezinha Oliveira (faixa “Seca”). No ano seguinte, estreou o show Canto Geral, com canções de Recipiente e inéditas de compositores contemporâneos. Lançou, em 2006, o segundo CD, Tempo ao Tempo, com produção e arranjos de Serginho R., direção artística do próprio Zé Guilherme, que assina também a coprodução com Marcelo Quintanilha. Em 2007, cantou no CD ao vivo Com os Dentes - Poesias Musicadas, de Reynaldo Bessa. Em 2015, lançou o seu disco Abre a Janela – Zé Guilherme Canta Orlando Silva, releitura da obra do cantor Orlando Silva, em comemoração ao centenário de nascimento do Cantor das Multidões. O CD Alumia veio em 2018, mostrando também seu lado autoral, no qual assina a maioria das canções. A faixa “Alumia” foi lançada em singles: o primeiro, antes do CD, e o segundo, um remix com produção de Waldo Squash. Em 2021, lançou as faixas autorais Meu Querer e Ao Vento (com letra de Edson Penha) que, junto a outras canções próprias, foram compilados em ZÉ, seu primeiro EP. Em 2023, lançou Clandestino (Chico César), VÃ (Cezinha Oliveira) e seu novo EP, Marca, chegou recentemente às plataformas de música.

Entrevistas / Agosto de 2023: EntreMeios
Apresentador: Zé Guilherme
06/09 – Entrevistado: Rodrigo Bragança
13/09 – Entrevistado: Rodrigo Teixeira Santos
20/09 – Entrevistada: Regina Machado
27/09 – Entrevistado: Marcelo Quintanilha
Quartas-feiras, às 19 horas.
Onde assistir: https://youtube.com/@entremeioszg
Duração: 30 minutos. Classificação: Livre. Instagram - @entremeios.zg

zeguilherme.com.br | YouTube: Zé Guilherme Oficial | Twitter: @zeguilhermeofic
Facebook: @oficialzeguilherme | Instagram: @zeguilhermeoficial.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp