SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
01/09/2023 às 16h56min - Atualizada em 03/09/2023 às 00h00min

Pelo segundo ano, Fider Pescados realiza churrasco de tilápia vermelha para celebrar início da semana do pescado

Evento ocorre na capital paulista e estará a disposição dos clientes do mercado

Assessoria de Imprensa
Fider Pescados

Com o intuito de promover a Semana do Pescado, a Fider Pescados realiza churrascada de tilápia vermelha na capital paulista, no dia 2 de setembro, no Pão de Açúcar - Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2013. O evento acontece das 11h às 15h e será gratuito para todos os clientes presentes. 

Os filés de tilápia da empresa de Rifaina (SP) estarão na revista especial do mercado, que promove a Semana do Pescado. A celebração faz parte da ação do setor em trazer uma segunda quaresma no calendário brasileiro, incentivando a população a comer mais peixe, o que resulta em uma dieta mais saudável e nutritiva.

"É a segunda vez que realizamos essa ação. Produzimos cerca de 800 toneladas de produtos de tilápia por mês e a cada ano a tilápia se torna mais comum no prato do brasileiro, isso acontece por ser um peixe de alta qualidade, muito sabor e acessível. Ano passado foi muito positivo e ficamos felizes em aproximar os nossos produtos do cliente final, isso causa familiaridade com a nossa marca", afirma Juliano Kubitza, gerente de operações da Fider Pescados.

A empresa, sediada em Rifaina (SP), conta com moderno complexo de criação e indústria, com respeito ao meio ambiente, à qualidade da água e às pessoas. Produtos da Fider abastecem as principais cidades do Sudeste além de exportação para sete países, incluindo os Estados Unidos. Mais informações em www.fiderpescados.com.br e nas mídias sociais @fiderpescados


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp