SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
05/09/2023 às 15h25min - Atualizada em 06/09/2023 às 00h00min

O cantor Tom Speight lança o single 'Wonderful Wonder'

pelo selo Nettwerk.

Atti Comunicacao
ForMusic
Kieron Webb

Tom Speight revela a faixa  ‘Wonderful Wonder’ (Duet Version) feat. Ward Thomas, pelo selo Nettwerk

 

O contador de histórias melódicas de Londres, Tom Speight, compartilha um novo lançamento pós-álbum, 'Wonderful Wonder' (Versão Duet), pelo selo Nettwerk.

Seguindo o lançamento marcante de seu terceiro álbum 'Love & Light', Speight está reintroduzindo a segunda faixa do disco 'Wonderful Wonder' como uma encantadora versão dueto com o ator de música country britânica Ward Thomas. Uma faixa que estreou ao vivo como a primeira dança em um casamento, 'Wonderful Wonder' já parece ser um desses clássicos atemporais.

Como um artista com mais de 200 milhões de streams em todas as plataformas, 'Love & Light' de Tom Speight foi uma jornada de amor, perda e otimismo. Recebendo elogios do The Daily Express, The Daily Mirror, The Independent, The Sunday Times, Wonderland, METAL e Álbum da Semana da Radio 2, com plays em rádios como Radio 1, Radio 2, Heart e Radio X. A presença magnética de Tom se estendeu também à TV, incluindo aparições no Sunday Brunch, GMB, ITV News, London Tonight (ITV) e BBC Breakfast.

Além de conquistar aclamação da imprensa, rádio e televisão, 'Love & Light' demonstrou sua dominação nas paradas, conquistando o primeiro lugar no Official Independent Album Breakers Chart. O sucesso do álbum se estende ainda mais, alcançando posições entre os cinco primeiros em várias paradas de prestígio, incluindo o Indie Album Chart, Record Store Chart, Vinyl Album Chart e Scottish Album Chart.

'Love & Light' continuou a prestar homenagem a algumas das maiores inspirações de Tom, incluindo Damien Rice, Sufjan Stevens e John Mayer, enquanto explorava territórios frescos reminiscentes de Dermot Kennedy e Tom Grennan. O single de abertura, 'The One', mostrou o excepcional talento lírico de Tom, sendo destacado como a faixa da semana pelo Independent.

Sobre o seu novo álbum, Tom revela: "Toquei em coisas neste disco das quais nunca falei antes; sem dúvida, é o meu trabalho mais pessoal até agora."

O terceiro álbum de Tom é mais um marco em sua carreira, construindo sob o sucesso de seus dois álbuns anteriores que foram destaque tanto na tela grande quanto na pequena, incluindo programas de sucesso como The Voice, Strictly, Masterchef e To All the Boys. 

 

Tom é também um grande apoiador da organização de prevenção ao suicídio Campaign Against Living Miserably (CALM) e irá se apresentar ao vivo em seus próximos CALM sessions. Tom disse: "Se aumentar a conscientização sobre a CALM e as questões relacionadas ao suicídio ajudar apenas uma pessoa a se abrir e conversar, vale a pena. Quero usar minha plataforma para ajudar a quebrar o estigma que impede as pessoas de se abrirem antes de chegarem ao ponto de crise."

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp