SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
06/09/2023 às 19h27min - Atualizada em 07/09/2023 às 00h00min

Podpubli: Salatiel Araújo apresentará podcast de negócios e publicidade

O apresentador estreia podcast com direção de Wanderley Villa Nova

Via Assessoria
Via Assessoria
Divulgação
O comunicador Salatiel Araújo lança, nesta quarta-feira, seu novo projeto, o "Podpubli": um podcast sobre marketing e carreira que vai falar sobre produtos, serviços, marcas e profissionais de sucesso. O "Podpubli" será disponibilizado no YouTube, no Spotify e também nas redes sociais. O primeiro episódio vai aoo ar nesta quarta-feira, 05/09.

Salatiel Araújo é CEO do projeto Doutor TV, que começou na internet e ganhou espaço na televisão, sendo exibido posteriormente como boletins de saúde nos intervalos dos programas "Fala Brasil", "Balanço Geral" e "Câmera Record", na Record News. O apresentador também comandou o programa "Nomes Notáveis", transmitido pela TV Caras. O “Podpubli” é o primeiro podcast de Araújo.

A direção do “Podpubli” fica a cargo do renomado diretor de televisão Wanderley Villa Nova, que já comandou programas de Silvio Santos, Gugu Liberato, Rodrigo Faro e Tom Cavalcante, além de ter dirigido o talent show “Ídolos” e criado o “Hoje em Dia”, da RecordTV.

A primeira gravação do "Podpubli" aconteceu na semana passada e a estreia ocorre nesta quarta, às 20h. No programa, Salatiel conversa com o colunista e apresentador Leão Lobo, discutindo temas relacionados à gestão de carreira artística. Durante a conversa, Leão Lobo abordou o conflito familiar envolvendo Larissa Manoela, que inclui questões de administração de carreira, além de dar sua opinião sobre as acusações feitas por Xuxa contra Marlene Mattos.

Nas próximas semanas, serão exibidas conversas com o engenheiro agrônomo e CEO da Milagro Agro Brasil, Dr. Orlando Martins, e com Alexandre Hemza, diretor de Marketing e Vendas da empresa. Eles vão abordar temas relacionados ao agronegócio no Brasil e apresentarão o capim Dunamis, considerado uma revolução no setor.

Ainda este mês, será veiculada também um bate-papo com o fundador da Giuliana Flores, Clóvis Souza. Em seguida, será a vez de uma entrevista exclusiva com Aracy Wolf e seu marido Gerhard Wolf, fundadores da Top Therm. Além de contar a interessante história do surgimento da empresa, o casal também vai falar sobre os desafios no mercado e sobre a trajetória da marca na televisão.

Acompanhe o “Podpubli” nas plataformas digitais e não perca essas e muitas outras histórias que o podcast vai trazer, sempre sob o comando do empresário e apresentador Salatiel Araújo.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp