SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
06/09/2023 às 16h45min - Atualizada em 08/09/2023 às 16h00min

A Syntec do Brasil lança linha de suplementos em forma de tabletes palatáveis para pets

A linha é composta por três suplementos, todos são indicados para cães e gatos.

Fernanda de Souza Martins
Syntec

A Syntec do Brasil, indústria de produtos para saúde animal 100% brasileira, dedicada em oferecer soluções modernas e de qualidade, apresenta a Linha Fácil, composta pelos suplementos Condrotec Pet Fácil, Nutrepack Fácil e Silitec Fácil. Reconhecendo os desafios enfrentados na administração de comprimidos por tutores e seus animais, a Linha Fácil foi cuidadosamente desenvolvida para transformar a suplementação em um momento agradável e tranquilo para os tutores e para os animais. "Sua apresentação em forma de tabletes reflete nossa dedicação em tornar essa experiência mais prazerosa para todos." explica Stefanie Poblete, médica-veterinária e coordenadora de produtos da Linha Pet da Syntec do Brasil.

Stefanie reforça que os já conhecidos, Condrotec pet, que oferece auxílio para a saúde das articulações, e Nutrepack, que desempenha um papel importante no auxílio do fortalecimento da imunidade, também passaram por mudanças.  "Os medicamentos foram reformulados em forma de tabletes, com o objetivo de oferecer uma experiência ainda mais palatável para os pets", comenta a médica-veterinária.

Outro produto que complementa a linha é o Silitec Fácil, um suplemento com extrato de Cardo Mariano (silimarina), que auxilia no metabolismo de gorduras e proteínas. "Além disso, o Silitec Fácil contém precursores da glutationa, conhecida como a "mãe dos antioxidantes", auxiliando no suporte à saúde do fígado", complementa Stefanie.

Os suplementos da Linha Fácil vão além do fornecimento dos nutrientes essenciais; eles também são saborosos e versáteis. Podem ser oferecidos como um petisco, misturados na alimentação ou até mesmo fracionados conforme a necessidade, tanto dos cães quanto dos gatos.  Stefanie sugere que os tutores consultem um médico veterinário para identificar as demandas específicas de suplementação para seus animais de estimação. "Essa prática é uma medida segura e crucial para garantir a saúde e o bem-estar dos nossos pets", finaliza a coordenadora.

Sobre a Syntec - A Syntec é uma indústria de produtos para saúde animal 100% brasileira com quase duas décadas de história e foco em medicamentos e suplementos veterinários de alta complexidade. Seu portfólio é amplo, incluindo terapêuticos, especialidades, produtos para higiene e saúde, suplementos e, agora, vacinas animais. Para mais informações acesse: www.syntec.com.br


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp