SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
08/09/2023 às 18h16min - Atualizada em 10/09/2023 às 00h00min

Programa Sorria da Biolab promove qualidade vida aos colaboradores e ganha prêmio do Sindusfarma

Realizado desde 2012, projeto oferece informação sobre hábitos saudáveis além de evento com atividades de lazer e práticas esportivas

Raphaela Candido
Foto Divulgação
A Biolab Farmacêuticas destacou-se na 12ª edição do Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho – Bumerangue, promovido pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma). A companhia venceu na categoria GST (Gestão e Saúde do Trabalho) com o projeto “Programa Sorria”, que há 11 anos proporciona bem-estar e qualidade de vida aos colaboradores e seus familiares. Além disso, a dra. Fernanda Podboi Polese, gerente de Saúde Corporativa da Biolab, foi premiada na categoria Saúde Ocupacional, sendo reconhecida como profissional de destaque em sua área de atuação. Os temas centrais da premiação foram qualidade de vida e promoção de saúde.

Mais do que uma iniciativa interna, o Programa Sorria representa o cuidado e a dedicação da Biolab com foco no bem-estar e na adoção de hábitos saudáveis. Iniciado em 2012 por Maria Luisa Hilário de Oliveira, da Ativus Ergonomia, dra. Egle Costa Oppi, gerente Médica Executiva, e Emerson Zago, gerente de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, o programa ganhou um comitê que tem como objetivo oferecer ações de conscientização de saúde, prevenção, autocuidado e integração continuamente, além de um evento denominado “Caminha Sorria” que oferece atividades para os colaborares e seus familiares.
 
Desde o início, o Sorria supera metas e números de participantes todos os anos, não apenas promovendo a qualidade de vida, mas também estendendo seu impacto positivo para além da Biolab. Com o prêmio Bumerangue do Sindusfarma, ele entra para a lista dos projetos excepcionais em saúde e segurança do trabalho.

“Quando escolhemos a medicina, optamos por cuidar de pessoas. Estou muito feliz em fazer parte de uma empresa que nos permite unir a vocação à paixão essencial: levar saúde para todos. Na Biolab, recebemos o incentivo necessário para cuidar dos colaboradores e suas famílias. Estendo minha gratidão a todos os que batalham e contribuem para o sucesso desta iniciativa”, agradece a dra. Fernanda Podboi Polese, gerente de Saúde Corporativa da Biolab Farmacêutica.

Sobre a Biolab

Promover um futuro com mais qualidade de vida requer uma busca incansável por tratamentos seguros e inovadores. Por isso, a Biolab, indústria farmacêutica brasileira fundada em 1997 e com presença internacional, investe em pesquisas para superar os crescentes desafios da saúde.
Com nossos mais de 3.800 colaboradores e a 4ª maior Força de Vendas do Brasil, estamos entre as maiores farmacêuticas do país, com liderança na cardiologia e atuação relevante em demais especialidades, como dermatologia, ginecologia, ortopedia, gastroenterologia, pediatria, clínica médica e sistema nervoso central. Nossas linhas de negócio Biolab Genéricos, Avert Humana e Avert Saúde Animal contribuem com o nosso portfólio de mais de 500 produtos. Todos com a qualidade e a confiança que só a Biolab tem.
Estamos em crescimento constante. São três unidades de produção, além de um moderno complexo fabril em construção. E não paramos por aí: no Canadá, somos a 1ª farmacêutica brasileira com um Centro de pesquisas e adquirimos a empresa Exzell Pharma para expandir nossa internacionalização. Juntos, estamos construindo o futuro.

Viva a evolução!

Saiba mais em www.biolabfarma.com.br e nas nossas redes sociais @biolabfarmaceutica
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp