SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
05/04/2022 às 17h26min - Atualizada em 06/04/2022 às 00h00min

Olympikus apresenta experiência aberta ao público com Casa do Corre

Ativação acontece em espaço exclusivo da marca no Parque Villa Lobos até o dia 10 de abril

SALA DA NOTÍCIA Divulgação
São Paulo, março de 2022 – Reforçando o investimento e relevância no mercado de corrida no país, a Olympikus apresenta a Casa do Corre, espaço de ativação destinado a corredores no Parque Villa Lobos em São Paulo. Parte do trabalho direcionado ao esporte que a marca tem feito nos últimos anos com lançamentos de produtos para corrida e os circuitos proprietários Bota Pra Correr pelo Brasil, o espaço acompanha o lançamento da Família Corre e o patrocinio da Maratona de São Paulo.

Inaugurada no dia 2 de abril, a instalação conta com programação exclusiva contemplando exposição e informação sobre os três modelos da Família Corre, além de teste drive dos modelos e das novas tecnologias. Outras experiências estão disponíveis como treinos gratuitos, palestras, recuperação pós treino com Hypervolt, avaliações biomecânicas, gravação de podcasts e muito mais. As inscrições para os treinos guiados devem ser realizadas no site https://www.sympla.com.br/produtor/casadocorre. A Casa do Corre fica aberta até 10 de abril, quando ocorre a 26ª edição da Maratona Internacional de São Paulo, evento patrocinado pela Olympikus. A programação completa pode ser encontrada no site oficial do espaço https://www.olympikus.com.br/casadocorre.

A ativação acompanha o maior ciclo de lançamentos de corrida da história da marca focado no segmento. Sinônimo de alta performance, a Família Corre oferece opções e tecnologias para todos os tipos de corredores. Além do Corre2, modelo cocriado com especialistas em corrida lançado no último sábado (02/04) na inauguração da Casa, a Família apresentou dois outros modelos: o Corre Grafeno, primeiro modelo com placa de propulsão da marca e primeiro do mundo com placa de Grafeno, e o Corre Vento, modelo focado em corredores que buscam um produto de leveza e velocidade. Todos os tênis da família são produzidos 100% com energia limpa, solidificando as iniciativas de responsabilidade social e amplificando as ações de sustentabilidade ambiental da marca.

SERVIÇO:
Horário de funcionamento:
Segunda à sexta (04.04 a 08.04) – 6H ás 12h
Sábado e domingo (09.04 a 10.04) – 6H às 19h
Local: Parque Villa Lobos – Entrada principal
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp