SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
07/04/2022 às 11h56min - Atualizada em 08/04/2022 às 00h00min

Aluna do Singular garante vaga no curso de Medicina em cinco universidades públicas

SALA DA NOTÍCIA Singular
DIVULGAÇÃO
Garantir uma vaga no curso de Medicina em uma universidade pública exige muita dedicação e um bom exemplo dessa determinação é Melissa Yukari Ishizu Otani, ex-aluna do Singular Anglo (2020 e 2021), aprovada na Universidade Federal do Paraná (UFPR), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), Faculdade de Medicina de Marília (Famema) e na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), que foi a sua escolhida.

De acordo com a futura médica, a Medicina não estava em seus planos e, assim que concluiu o Ensino Médio, ingressou na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) no curso de Engenharia Civil. “Depois da graduação e de algum tempo trabalhando na área, resolvi cursar Neurociência na UFABC. Nessa época, minha avó descobriu um câncer e optei por cancelar a matrícula para poder acompanha-la. Foi nesse período de tratamento e permanência no hospital que descobri minha verdadeira vocação”, revela a estudante.

Entre tantas coisas que aprendeu, uma das mais importantes foram os cuidados com a saúde mental, já que o vestibular é naturalmente estressante. “Para os alunos que prestarão Medicina, aconselho otimizar os estudos, entender o modelo de prova da instituição, refazer as provas anteriores e dedicar maior tempo aos conteúdos de mais dificuldade e incidência”, orienta a singulariana. 

Cursos preparatórios: Os estudantes que desejam seguir os passos da futura médica podem se preparar com os cursos do Singular-Anglo, Extensivo ou Turma Medicina, que estão com matrículas abertas. Apesar de já terem iniciado as aulas, todo conteúdo ministrado está disponibilizado em uma plataforma on-line, sem qualquer perda do conteúdo.

Para mais informações sobre os cursos, os concursos de bolsas, as provas agendadas ou a análise diagnóstica, os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 97339-9968 ou 94241-2651. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp