SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
18/04/2022 às 13h50min - Atualizada em 19/04/2022 às 00h00min

Mystic Poker, unindo o poker tradicional com criptomoedas, um novo conceito e inovação.

Conheça a Sala de Poker construída dentro de uma blockchain.

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Souza
WorldCryptoBR
O token MYSTIC POKER (MYP) é um token que terá utilidade em uma plataforma online de poker que está em desenvolvimento pela equipe de programadores global do projeto. Ou seja, jogadores de poker de todo o mundo poderão conectar-se em diversos circuitos que ocorrerão diariamente na plataforma, tendo o token MYP movimentando a economia do jogo. Em termos práticos, terão privacidade, segurança, um algoritmo justo baseado em smart contracts (impossível de manipular) e a praticidade e agilidade das transferências em criptomoedas.

O token Mystic Poker (MYP) já está listado no maior site de criptomoedas do mundo, o CoinMarketCap, e já preenche os requisitos e está próximo de futuras listagens como Coinpaprika e Coingecko, o que pode impulsionar ainda mais o preço do ativo digital.



Mesmo que você não tenha nenhum conhecimento prévio sobre criptomoedas e mesmo que você não seja um jogador de poker, é possível beneficiar-se com a valorização do token Mystic Poker (MYP).

VEJA COMO COMEÇOU O PROJETO

Era setembro de 2021 quando o locutor José Júnior, Vitória da Conquista-BA, conheceu o português Julien Benhamou em um grupo do Telegram sobre criptomoedas. Julien relatou a ele que tinha voltado da França (onde estava atuando em restaurantes e hotéis) por conta da pandemia de Covid-19, que tinha conhecido o mercado crypto há alguns meses e estava com planos de abrir um projeto que fundia poker com crypto e por isso precisava de um parceiro no Brasil.

José Júnior e Julien Benhamou aproximaram-se mais através de chamadas de vídeo onde com muito entusiasmo compartilhavam a paixão que tinham pelo mercado crypto e a ideia do quanto aquele projeto era promissor. Decidiram que deveriam dar os primeiros passos para tirar as suas ideias do papel. Por causa da relação de confiança e amizade que criaram, Julien promoveu José Júnior como vice-presidente do projeto e o tem até hoje como o seu braço direito.



Da união dos ideais de transparência e hospitalidade de José Júnior e do empreendedorismo e inovação de Julien Benhamou, surgiu então o projeto MYSTIC POKER, que teve o lançamento do seu token Mystic Poker (MYP) no dia 15 de fevereiro de 2022. Desde então o projeto MYSTIC POKER vem acumulando uma série de conquistas.

MAIS INFORMAÇÕES ACESSE:

Comunidade no Telegram: https://t.me/MysticPokerPortugal

Website Oficial: https://mysticpokers.com

Gráfico e Informações na CoinMarketCap: https://coinmarketcap.com/pt-br/currencies/mystic-poker/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp