SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
25/04/2022 às 11h01min - Atualizada em 26/04/2022 às 00h00min

“Acelera” chega ao Youtube e movimenta a cena drag queen

Videoclipe do primeiro single do EP Nebulosa abusa das luzes, das cores e reafirma o estilo ousado e sensual da artista catarinense Gallaxia

SALA DA NOTÍCIA GRAZIELA JANAINA LINDNER DE SOUZA
https://www.youtube.com/c/Gallaxia
Caddubarros
O videoclipe de “Acelera”, a nova música da artista catarinense Gallaxia, já está no Youtube, no canal oficial da cantora (www.youtube.com/c/Gallaxia). O hit ousado, sensual e dançante é a primeira canção do EP Nebulosa, que será lançado no final deste ano com mais três composições inéditas. A música também está disponível nas principais plataformas de streaming.

“Acelera” é o segundo videoclipe de Gallaxia, que lançou o single “Pira” em 2021 e marcou sua estreia no cenário musical. Nas baladas e shows, a drag queen já é reconhecida por seu talento artístico e pelos espetáculos com música, coreografia e direção próprias.



Segundo Gallaxia, “Acelera” tem um conceito totalmente diferente do primeiro trabalho. “Dessa vez a inspiração foi o universo automobilístico e os videoclipes de k-pop, com cores neon, luzes eletrizantes e trocas rápidas de cena, dando outra pegada ao videoclipe”, conta.

O videoclipe de “Acelera” tem direção geral de Luna Hempkemaier e produção de Alesson Mateus Filmes. A música e a composição são de Gallaxia, com produção musical de West Naza e direção de Maria Eugênia Otero.

As outras músicas do EP Nebulosa já estão prontas e seguirão o estilo: ritmos dançantes, letras ousadas, muita sensualidade e boa dose de pop, funk e eletrônico.



Para conferir o trabalho da artista e o videoclipe de “Acelera”, basta seguir as redes sociais da Gallaxia: Instagram, Twitter e TikTok (@gallaxiaoficial) e Facebook/gallaxianebulosa. No Youtube é possível assistir também ao clipe de “Pira”.

SERVIÇO
O quê: lançamento do videoclipe de “Acelera”
Quem: Gallaxia
Onde: Youtube - https://www.youtube.com/watch?v=kXf54vRvDEw
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp