SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
26/04/2022 às 11h07min - Atualizada em 27/04/2022 às 00h00min

Apuração das notas das agremiações filiadas à UESP acontece hoje, às 21 horas, no sambódromo

Serão abertos os envelopes das notas do Grupo Especial de Bairros, Blocos Especiais, Grupos de Acesso de Bairros 1, 2 e 3 e dos blocos do Grupo de Acesso

SALA DA NOTÍCIA SI Comunicação
Daniel Amorim
A apuração das notas das agremiações filiadas à Uesp acontece hoje, a partir das 21 horas, no Sambódromo (Av. Olavo Fontoura, 1.209). Com acesso liberado somente à imprensa e aos representantes de cada agremiação filiada à Uesp, serão abertos os envelopes das notas do Grupo Especial de Bairros, Blocos Especiais, Grupos de Acesso de Bairros 1, 2 e 3 e dos blocos do Grupo de Acesso.

A Uesp abriu oficialmente o carnaval da cidade de São Paulo, no dia 20/04, no Autódromo de Interlagos. Foram cinco dias de apresentações das 67 agremiações. O campeão do Grupo Especial de Bairros ascende ao Grupo de Acesso 2 da Liga. O campeão e o vice do Grupo de Acesso de Bairros 1 sobem para o Grupo Especial de Bairros. Os dois primeiros do Grupo de Acesso de Bairros 2 desfilarão no Grupo de Acesso de Bairros 1 em 2023 e os dois primeiros colocados do Grupo de Acesso de Bairros 3 sobem para o Acesso de Bairros 2.

Os desfiles organizados pela da Uesp contaram com a participação de milhares de pessoas, entre componentes das escolas, produtores, seguranças e profissionais da área de Saúde, bombeiros, entre outros.
 A UESP fará a transmissão ao vivo pelo youtube.
 
A UESP  

 A União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP) foi fundada em 1973 e atualmente, congrega 64 agremiações entre escolas de samba e blocos de fantasia e organiza o Carnaval Oficial de Bairros da Cidade de São Paulo. www.uesp.com.br.   
 
APURAÇÃO Uesp| 2022
Data: 26/04
Horário: 21 horas
Local: Sambódromo – Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp