SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
27/04/2022 às 14h25min - Atualizada em 28/04/2022 às 00h00min

Somando mais Saúde realiza ação em SP e espera atender cerca de 500 pessoas em situação de rua

Ação acontece amanhã (28), em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA ANDRESSA PEDROSO BREGALANTI

Sempre em busca de oferecer atendimento a quem mais precisa, o Instituto Somando Mais Ações, realiza mais uma ronda especial do projeto Somando Mais Saúde, onde o foco é atendimentos da área de saúde às pessoas em situação de rua e seus animais, que são companheiros inseparáveis.

A ação número 006 do projeto acontece no dia 28 de abril, com atendimento por toda a cidade de São Paulo. O grupo espera prestar atendimento para cerca de 500 pessoas nessa noite.

Durante a ronda serão realizadas abordagens individuais de cada paciente e o atendimento realizado de forma completa e abrangente, dentro da área de atuação de cada profissional:

Médicos nas Ruas: consulta, anamnese, realização de exames clínicos e medicação fornecida com todas as orientações. Limpeza de feridas e curativos, bem como encaminhando para equipamentos públicos e projetos parceiros.

Psicólogos nas Ruas: Escuta ativa, consulta, encaminhamentos e informações.

Veterinários nas Ruas: Atendimento veterinário, doação de roupinhas, cobertores, ração, água, e muito amor para os pets.

Sorriso Social: Orientação e cuidados da saúde bucal para a população em situação de rua e vulnerabilidade social, doação de kits, consultas, profilaxia e muito mais novidades.


Para participar como um voluntario de apoio ou como profissional dentro das áreas de atuação do Somando Mais Saúde, acesse o link:
https://saudesomandomaisacoes.byinti.com/#/ticket/eventInformation/somando-mais-saude

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sosnoticias.com.br/.
SOS NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp